Homens armados roubam joalheria no Goiânia Shopping e fazem cliente refém

Funcionária relatou caso ao Jornal Opção. Ninguém ficou ferido, PM está em busca dos assaltantes, que conseguiram fugir

A joalheria Omega Dornier do Goiânia Shopping, no setor Bueno em Goiânia, foi alvo de assaltantes na manhã deste sábado (8/10). Dois homens entraram armados no shopping, quebraram a porta de vidro da loja e conseguiram fugir com a mercadoria.

Enquanto um dos homens estava dentro da loja pegando as mercadorias, o outro aguardava do lado de fora da joalheria com um cliente de refém. A informação é de que toda a ação ocorreu de maneira muito rápida.

Um dos assaltantes arrombou a porta da loja com um pé de cabra. O suposto barulho de tiro ouvido por testemunhas foi da porta de vidro da loja sendo quebrada. Apesar de os assaltantes estarem armados, a assessoria afirma que não houve disparo dentro do centro de compras.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Goiânia Shopping, a loja de jóias estava fechada no momento da ação, pois funciona em horário diferente dos outros estabelecimentos do centro comercial.

Com o refém, os dois homens conseguiram sair da joalheria, que fica no piso 1, subir as escadas rolantes e escapar pela saída que fica no piso 2. Assim que deixaram as dependências do shopping, eles liberaram o refém e fugiram em uma moto, levando um saco cheio de produtos da joalheria. Segundo informações da Polícia Militar, eles seguiram sentido Avenida T-9 e até agora ninguém foi preso.

De acordo com o relato de uma funcionária do shopping, ninguém ficou ferido mas uma mulher grávida teve que ser levada para receber atendimento médico após o ocorrido. Os assaltantes fugiram em uma moto e seguiram sentido Avenida T-9.

*Atualizada às 11h40 com informações da assessoria do Goiânia Shopping 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.