Homem é detido após tentar invadir Palácio do Buriti e fazer mulher refém, em Brasília (DF)

Ainda não identificado, o suspeito levou um tiro de borracha na perna, mas não sofreu ferimentos graves. A vítima saiu ilesa

Um homem ainda não identificado fez uma mulher refém com uma faca, após tentar invadir o Palácio do Buriti, em Brasília (DF), na manhã desta terça-feira (4/11). Segundo informações da Polícia Militar, visivelmente alterado, ele jogou o carro contra a entrada do local.

Ao sair do veículo, andando em direção à sede do Poder Executivo distrital, agarrou uma mulher que caminhava na altura do Tribunal de Contas e colocou a faca em seu pescoço, ameaçando matá-la.

De acordo com a assessoria da PM do DF, dois policiais que estavam à paisana e presenciaram a cena tentaram conversar com o suspeito. No entanto, ele repetia frases sem nexo e só foi contido após ação bem-sucedida comandada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Por ter reagido à ação do comando especial, ele levou um tiro na perna e teve que ser levado ao Hospital de Base do Distrito Federal, mas a PM reconhece que não houve ferimentos graves. O suspeito será encaminhado para a delegacia assim que receber alta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.