Homem é detido após tentar invadir Palácio do Buriti e fazer mulher refém, em Brasília (DF)
04 novembro 2014 às 12h57
COMPARTILHAR
Ainda não identificado, o suspeito levou um tiro de borracha na perna, mas não sofreu ferimentos graves. A vítima saiu ilesa
Um homem ainda não identificado fez uma mulher refém com uma faca, após tentar invadir o Palácio do Buriti, em Brasília (DF), na manhã desta terça-feira (4/11). Segundo informações da Polícia Militar, visivelmente alterado, ele jogou o carro contra a entrada do local.
Ao sair do veículo, andando em direção à sede do Poder Executivo distrital, agarrou uma mulher que caminhava na altura do Tribunal de Contas e colocou a faca em seu pescoço, ameaçando matá-la.
De acordo com a assessoria da PM do DF, dois policiais que estavam à paisana e presenciaram a cena tentaram conversar com o suspeito. No entanto, ele repetia frases sem nexo e só foi contido após ação bem-sucedida comandada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Por ter reagido à ação do comando especial, ele levou um tiro na perna e teve que ser levado ao Hospital de Base do Distrito Federal, mas a PM reconhece que não houve ferimentos graves. O suspeito será encaminhado para a delegacia assim que receber alta.