Homem rouba carga de carnes, sequestra motorista e acaba morto pela polícia em Goiás

Márcio Antônio de Oliveira, 37 anos, resistiu a prisão e atirou contra os policiais

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Goiás por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Roubo de Cargas (Decar), em conjunto com a Polícia Militar, após tomarem ciência de que um carregamento de carne havia sido roubado em Santo Antônio do Descoberto e que a vítima, o motorista do caminhão, ainda estava em poder dos bandidos, passaram a empreender diligências para  localizar a vítima, recuperar o carregamento e prender os envolvidos.

Horas depois, próximo a barreira da Polícia Rodoviária Estadual da Rodovia GO 080 na saída de Goiânia para Nerópolis, as equipes policiais avistaram um caminhão de baú refrigerado e deram deram ordem de parada para o motorista. No entanto, o hoemm desobeceu e jogou o caminhão em direção aos policiais.

O homem, que depois foi identificado como Márcio Antônio de Oliveira, 37 anos, pulou do veículo em movimento e se embrenhou um uma mata nas proximidades.

Após novo cerco da polícia, ele foi localizado e resistiu a prisão. Márcio Antônio ainda atirou contra os policiais que revidaram e ele acabou morto no local. Ele já tinha inúmeras passagens pela polícia, inclusive relacionadoas a roubos de cargas.

A vítima foi localizada num cativeiro e libertada. Todo o carregamento, avaliado em R$ 200 mil foi recuperado e restituído ao proprietário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.