Motorista mostrava vacas caminhando na mão oposta da GO-213, perto de Caldas Novas,  quando outro veículo desviou dos animais e o atingiu 

A Rodovia GO-213, um dos principais acessos para Caldas Novas, a 170 quilômetros de Goiânia, foi palco de um acidente inusitado.

Durante a noite, um homem dirigia filmando, no celular, algumas vacas caminhando na contramão. Com a visibilidade prejudicada, o motorista de outro veículo se assustou com os animais na pista, desviou e atingiu o carro do condutor que registrava a cena.

Veja o vídeo:

Ouve-se um barulho de frenagem, depois o grande ruído de impacto e pode-se ver o carro sendo arrastado por alguns metros. Em seguida, o motorista pega novamente o telefone, que parecia ter caído e filma a cena em que mostra seu próprio carro, bastante danificado.

Segundo informações do portal Metrópoles, o Corpo de Bombeiros de Caldas Novas foi acionado e fez o resgate no local do acidente. Uma vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.

* Com informações do portal Metrópoles.