Homem reclama na polícia por não receber drogas e acaba preso após invadir Vapt Vupt

29 setembro 2025 às 13h37

COMPARTILHAR
Um homem protagonizou um dia movimentado para a polícia de Jaraguá, município a 120 km de Goiânia. Tudo começou quando ele entrou em contato com o número de emergência 190 para reclamar que havia pago R$ 150 por drogas, mas não recebeu o produto do traficante.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem exigia que os policiais localizassem o fornecedor para garantir a devolução do dinheiro. No entanto, ao chegarem ao local indicado, os agentes não encontraram o autor da ligação.
Ainda no mesmo dia, o mesmo homem, que não teve sua identidade divulgada, arrombou a porta de uma unidade do Vapt Vupt em Jaraguá com a intenção de cometer um furto. Testemunhas que passavam pela região flagraram a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local e efetuou a prisão em flagrante.
Ele foi conduzido à delegacia, onde ficou à disposição das autoridades para a realização dos procedimentos legais. O caso, segundo a PMGO, será investigado pela Polícia Civil, responsável por apurar as circunstâncias e eventuais crimes cometidos.
Leia também:
Com lago, anfiteatro e quadras, Abadia terá seu primeiro parque urbanizado
Ex-mulher de Wilder e Cachoeira trava disputa judicial envolvendo mina da Vale