Homem que tatuou “sou ladrão e vacilão” na testa de jovem é preso pela PM
10 junho 2017 às 17h51

COMPARTILHAR
Tatuador foi detido em flagrante por tortura. Família do adolescente, que estava desaparecido, disse que ele é usuário de drogas e não está em boas condições mentais

A Polícia de São Bernardo do Campo (SP) prendeu, na noite da última sexta-feira (9/6), o tatuador Ronildo Moreira, que tatuou “Eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente de 17 anos que teria tentado roubar uma bicicleta na região da casa dele. Ele foi detido em flagrante junto com seu vizinho, Maycon Carvalho, pelo crime de tortura.
[relacionadas artigos=”96948″]
Os dois filmaram toda a ação e o vídeo viralizou, chamando a atenção de internautas. Segundo informações da polícia, o crime de tortura teria ocorrido na manhã de sexta-feira e o jovem que foi tatuado ainda não foi encontrado.
Quem procurou a polícia foram familiares do adolescente, que estava desaparecido desde 31 de maio. Ele foi identificado no vídeo e, por isso, os pais pediram ajuda do 3º Distrito Policial (DP) de São Bernardo. Segundo a mãe do menino, ele é usuário de drogas e não estaria em boas condições mentais.
À delegada do 3º DP, eles justificaram a ação dizendo terem ficado revoltados com a suposta tentativa de furto. Depois de tatuarem a frase na testa do suspeito, eles o liberaram.