Homem que se passava por filho do deputado João Campos é preso em Goiânia

A Polícia estima que mais de 30 pessoas foram vítimas de golpes praticados pelo suspeito

Foto: divulgação

Um homem que se passava pelo filho do deputado federal João Campos, foi preso na tarde desta terça-feira (20/11) em Goiânia. Tiago Henrique Borges Jacob de Souza é acusado de praticar de golpes.

De acordo com o delegado André Botesini, autor da prisão preventiva do suspeito, Tiago se aproveitava do fato de ter o mesmo nome de um dos filhos do parlamentar.

A Polícia Civil informou que a maior parte das ações ilícitas envolviam negociações de veículos roubados, furtados e com restrição administrativa. “Ele afirmava que sua condição de filho de um deputado federal lhe conferia condição privilegiada de acesso dentro do Detran para empreender ações como liberação de veículos apreendidos e diminuição de pontos de CNHs”, informaram.

Ainda de acordo com o delegado, Tiago Henrique também aplicava golpes relativos a pedidos de entrada de aposentadoria junto ao INSS e liberação de portes de arma. “Um advogado já informou a existência de 12 a 15 vítimas do suposto autor que ainda vão procurar a delegacia para a instauração de mais procedimentos legais”, concluiu.

Fora estas, estima-se que outras 20 pessoas tenham sido lesadas pela ação de Tiago Henrique.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.