Homem que matou irmã e tia continua internado em hospital

Estado de saúde dele é considerado regular. Após receber alta, acusado vai seguir para uma unidade prisional

Pedro Rosário Leite, de 37 anos, que matou a irmã e a tia a facadas, continua internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em Goiânia. O crime aconteceu na última sexta-feira, 26, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. Depois de cometer o assassinato, ele saiu pela ruas e acabou ferindo um vizinho enquanto tentava fugir do local.

Segundo boletim de ocorrência, o homem foi encaminhado para o hospital com uma perfuração provocada por arma de fogo na perna direita. Ele passou por cirurgia no tornozeleiro e permanece internado. O estado de saúde dele é considerado regular. Após receber alta, ele vai seguir para uma unidade prisional.

Um vídeo gravado por moradores do Residencial Marília capturou o momento em que ele atacou também um vizinho da família. Na imagem, a vítima tenta se defender dos golpes de faca com um pedaço de madeira. No dia do crime, uma criança foi retirada da casa onde a tia e a irmã do suspeito foram mortas. O menino foi encontrado em estado de choque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.