Homem que desapareceu no RJ é encontrado perambulando pelas ruas de Goiânia

A hipótese mais trabalhada é que Luciano Pinheiro tenha sido acometido por um transtorno psicológico, o que explicaria o fato de se ele ser encontrado em outro estado

Foto: Reprodução

A preocupação da família e as buscas mobilizadas pelas redes sociais por Luciano Vinicius Titoneli Pinheiro, de 28 anos, tiveram, enfim, um final feliz. O técnico em radiologia, que desapareceu há 6 dias em Belford Roxo, na Baixada Fluminense (RJ), foi encontrado em Goiânia na última quarta-feira, 30.

A hipótese mais trabalhada é que Luciano tenha sido acometido por um transtorno psicológico, o que explicaria o fato de se ele ser encontrado em outro estado, visivelmente abatido e perambulando pelas ruas. As circunstâncias do desaparecimento ainda são um mistério.

O sumiço do técnico foi registrado no dia 26, sábado, quando foi visto saindo do condomínio, onde reside, no bairro Parque São Bernardo, no rio de Janeiro, carregando duas mochilas.

“Ele estava perambulando pelas ruas, em Goiânia. Recebia comida nas praças públicas. Com certeza estava desorientado, pois deixou o conforto da casa para se aventurar numa vida de riscos. Mas, Graças a Deus conseguimos encontrá-lo. Foi a volta do filho pródigo”, contou, emocionada, Vanuza Titoneli, mãe de Luciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.