Um homem de 24 anos, que aparece em um vídeo, suspeito de matar uma vítima, foi preso pela Polícia Civil (PC) na segunda-feira, 5, em Crixás, na região noroeste de Goiás. Segundo as autoridades, nas imagens, a pessoa que é alvejada suplica para não ser morta.

Ainda conforme a PC, após atirar contra a vítima, o suspeito ainda desfere vários golpes de faca contra o tórax da pessoa. O corpo foi abandonado em uma área de mata, sendo encontrado semanas depois já em avançado estado de decomposição.

Como o nome do homem não foi divulgado pela Polícia Civil, o Jornal Opção não conseguiu localizar a sua defesa. No entanto, o espaço segue aberto para o posicionamento.

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido com a deflagração da Operação Descarrilhador. O homem é investigado por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e homicídios ocorridos em Crixás. O investigado tem passagens por tráfico e porte de arma de fogo.

Ele ainda é suspeito de usar seu perfil, em uma rede social, para realizar lives em que ostentava armas de fogo e fazia ameaças a integrantes de outras organizações criminosas. Além disso, o homem é investigado por supostamente utilizar de gestos para fazer apologia à organização criminosa que integra.

“No momento da prisão, ele estava trajando a camiseta utilizada por ele durante a última live em que ele ostentou arma de fogo para realizar ameaças”, afirmou o delegado de Crixás, Douglas Costa.

(Print de uma das lives que o suspeito teria feito | Foto: Reprodução/Redes sociais)

Leia também: