Homem que aparece em vídeo suspeito de matar vítima a tiros e facadas é preso pela polícia, em Crixás
06 fevereiro 2024 às 16h46
COMPARTILHAR
Um homem de 24 anos, que aparece em um vídeo, suspeito de matar uma vítima, foi preso pela Polícia Civil (PC) na segunda-feira, 5, em Crixás, na região noroeste de Goiás. Segundo as autoridades, nas imagens, a pessoa que é alvejada suplica para não ser morta.
Ainda conforme a PC, após atirar contra a vítima, o suspeito ainda desfere vários golpes de faca contra o tórax da pessoa. O corpo foi abandonado em uma área de mata, sendo encontrado semanas depois já em avançado estado de decomposição.
Como o nome do homem não foi divulgado pela Polícia Civil, o Jornal Opção não conseguiu localizar a sua defesa. No entanto, o espaço segue aberto para o posicionamento.
O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido com a deflagração da Operação Descarrilhador. O homem é investigado por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e homicídios ocorridos em Crixás. O investigado tem passagens por tráfico e porte de arma de fogo.
Ele ainda é suspeito de usar seu perfil, em uma rede social, para realizar lives em que ostentava armas de fogo e fazia ameaças a integrantes de outras organizações criminosas. Além disso, o homem é investigado por supostamente utilizar de gestos para fazer apologia à organização criminosa que integra.
“No momento da prisão, ele estava trajando a camiseta utilizada por ele durante a última live em que ele ostentou arma de fogo para realizar ameaças”, afirmou o delegado de Crixás, Douglas Costa.
Leia também: