Homem morre esmagado por caminhão na BR-153 em Goiás

Segundo  informações da PRF, vítima estava verificando um caminhão que dirigia e  que havia sofrido uma pane mecânica quando outra carreta bateu na traseira

Divulgação

Um homem de 45 anos morreu na noite de ontem (19/7) em um acidente na BR-153, próximo à cidade de Mara Rosa, no Norte do Estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava verificando uma pane mecânica ocorrida no caminhão em que ele dirigia, quando outra carreta bateu na traseira.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor e seu ajudante sinalizaram a rodovia com galhas de vegetação, após o caminhão sofrer a pane mecânica e parar no lado direito da via. “Eles estavam na parte frente do  veículo, abrindo o capô, quando outra carreta colidiu na traseira da autocarga.”

Os dois homens foram arremessados para frente, sendo que ajudante do condutor do Mercedes-Benz foi esmagado pela roda dianteira do caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Já os condutores dos dois veículos saíram sem escoriações.

Segundo relato do motorista da carreta que colidiu na traseira a agentes da PRF, ele não conseguiu perceber o caminhão estragado na via porque ele teria sido ofuscado por um farol de outro veículo que vinha em sentido contrário.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Alessandra da Silva Costa

Esses quem veio à obito é meu irmão e o motorista é meu cunhado ???