Um homem morreu, na tarde desta terça-feira, 18, após um ônibus bater contra a traseira de outro, na BR-060, em Anápolis. O acidente aconteceu no Km-82, o que demandou a interdição de uma das faixas.

De acordo com a concessionária Triunfo Concebra, o acidente aconteceu por volta das 16h38.

Ainda segundo a concessionária, as “equipes empenhadas no atendimento das múltiplas vítimas, sem informações da quantidade.”

Em nota, a empresa Rápido Federal, proprietária de um dos ônibus, se manifestou sobre o acidente. Veja abaixo:

“NOTA OFICIAL 

Em relação ao acidente ocorrido nesta data, por volta de 16h30, no km 82 da BR-060, envolvendo um de nossos veículos, a Rápido Federal, operadora da linha, lamenta o falecimento de um dos motoristas, do outro veículo que se encontrava parado no acostamento da via, sem qualquer sinalização e em situação de reparos, e informa que está contribuindo com as autoridades para a elucidação do fato.  

Equipes da empresa estão no local desde o comunicado do evento, visando prestar o melhor atendimento aos passageiros, tripulação e demais envolvidos. No veículo, da empresa Útil, a serviço regular da Rápido Federal, que seguia de Anápolis (GO) para Brasília (DF), haviam 25 passageiros e, felizmente, somente seis apresentavam ferimentos leves sendo prontamente atendidos no Hospital de Anápolis.  

Os demais passageiros seguiram viagem em outro ônibus do grupo. Mais informações pelo Sac 0800 085 8830.”

Leia também:

Corpo de barqueiro desaparecido após acidente no Araguaia é encontrado

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-153, em Mara Rosa