Homem morre eletrocutado após subir em poste de energia para ver Dilma

Acidente aconteceu em Aracaju (SE), onde a presidente afastada Dilma Rousseff participava de ato “Ato Contra o Golpe, pela Democracia“

Um homem morreu na última segunda-feira (25/7), após receber uma descarga elétrica e cair de um poste, no Centro de Aracaju  (SE), onde a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) se preparava para iniciar o seu discurso no “Ato Contra o Golpe, pela Democracia“.

O homem, de cerca de 25 anos, teria subido no poste para assistir ao discurso da presidente. A estava sem identificação e sofreu uma parada cardíaca e traumatismo craniano e não resistiu. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem, que seria um flanelinha, leva o choque.

Nas gravações, é possível ver que, antes de ser eletrocutado, ele fazia brincadeiras e se mostrava para a multidão na rua, alheio ao perigo da proximidade com a alta voltagem e da altura do poste. Imagens são fortes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) informou, através de nota, que a equipe assistencial da Unidade de Suporte Avançado (USA), que prestava suporte ao evento, realizou os primeiros atendimentos com manobras de reanimação. Em seguida, uma segunda USA chegou ao local para realizar a remoção do paciente para uma unidade hospitalar. O Samu informou que o paciente não resistiu e faleceu durante a remoção. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Em agenda na cidade, a presidente afastada Dilma Rousseff chegou à capital sergipana por volta das 15h30 da última segunda-feira (25/7), e seguiu para o Centro da cidade e por volta das 16h30 se reuniu com lideranças do PT, PCdoB e do MST.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.