Homem morre durante tiroteio na UFG

Não há mais informações sobre as circunstâncias do crime

Reprodução/Facebook

Tiroteio no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), no Setor Itatiaia, na capital, deixou ao menos um morto na manhã desta terça-feira (5/6). A assessoria de comunicação confirmou o ocorrido à reportagem do Jornal Opção e disse que vem levantando as informações. Nas redes sociais, alunos e internautas repercutem o assunto. 

Ao que tudo indica, o autor dos disparos não é estudante da instituição. A Polícia Militar acredita se tratar de um usuário de drogas que costuma trafegar pela região.

Em nota, a UFG informou que a identidade da vítima ainda não foi confirmada pela polícia científica. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Sobre o homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (5/6) no Câmpus Samambaia, a Universidade Federal de Goiás (UFG) informa que, assim que comunicada da ocorrência, as equipes de segurança cercaram o local e acionaram a Polícia Militar. As informações sobre o veículo utilizado pelos suspeitos do crime foram repassadas à PM. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pela polícia científica.

Uma resposta para “Homem morre durante tiroteio na UFG”

  1. Ivonilde R Nogueira Gonçalved disse:

    A UFH precisa se posicionar de forma coetenre.
    Mais um jovem que perdeu a vida pra violência das drogas.
    O que efetivamente será feito pra minimizar tantos prejuízos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.