Homem morre após levar coice ao tentar estuprar vaca
10 janeiro 2025 às 17h06
COMPARTILHAR
Um homem, de 45 anos, morreu após tentar estuprar uma vaca em uma fazenda na zona rural de Samambaia. O caso ocorreu na última quarta-feira, 8, e é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).
De acordo com informações, o homem trabalhava e morava na fazenda. Um colega de trabalho relatou que na terça-feira, 7, ambos passaram o dia juntos, consumindo bebidas alcoólicas. Na manhã da quarta-feira, o rapaz percebeu que o homem teria se levantado para tirar leite de duas vacas da fazenda.
O trabalhador que morreu chegou a levar leite para o patrão e tomar café da manhã. Ele teria voltado ao curral para pegar mais leite. Por conta da demora, os colegas notaram a ausência do homem.
Ao irem checar, os trabalhadores encontraram o homem caído inconsciente ao lado de uma das vacas. Ao afastar o corpo, um dos trabalhadores viu que havia uma camisinha no pênis do homem, além de uma embalagem de preservativo ao lado do corpo. A polícia trabalha com a hipótese de que o homem teria tentado estuprar uma das vacas e tomado um coice do animal.
O homem estava desacordado, sem batimentos cardíacos, com os olhos semiabertos e uma secreção esverdeada saindo do nariz. Moradores da fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), que constatou o óbito.
Leia também
Suspeito de estuprar criança é linchado por moradores em Caldas Novas