Homem morre após acidente com caminhão na Perimetral Norte

Ao tentar realizar um retorno irregular, o carro foi atingido na lateral por uma carreta. O veículo foi arrastado por mais de 100 metros

morte02

Um homem de 40 anos morreu na manhã deste sábado (10/5) em acidente entre um carro Honda Civic e um caminhão, no cruzamento das avenidas Perimetral Norte e Goiás Norte, em Goiânia.

A vítima era passageira do carro atingido pela carreta. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista era uma mulher. Ela teria realizado uma conversão irregular, ao tentar retornar em local proibido, quando o caminhão colidiu com a lateral do veículo, que foi arrastado por mais de 100 metros.

O passageiro não resistiu e morreu no local. O corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motorista foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O condutor da carreta, Valdinei Xavier, não ficou ferido. Ele contou a polícia que tentou frear quando viu o carro no cruzamento, mas não tinha como evitar o acidente. O motorista fez o teste de alcoolemia, que confirmou que não estava alcoolizado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.