Homem mata parceira a facadas em Goiânia após descobrir suposta traição

Josué Júnior dos Santos confessou o crime e alegou ter tido “um momento de bobeira motivado pela fúria”

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã deste sábado (13/12), no Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia, um homem de 24 anos suspeito de matar a facadas Vanessa Rocha Soares, de 31 anos, com quem mantinha união estável. De acordo com informações da PM, o crime ocorreu após Josué Júnior dos Santos descobrir no celular da jovem supostos vídeos, em que a vítima apareceria traindo o parceiro com outros homens.

Em entrevista ao Jornal Opção Online, o Sargento Borges, responsável pela ocorrência, contou que o corpo da jovem foi encontrado na residência da mãe do suspeito. “Havia muito sangue quando chegamos. Não dá para confirmar, mas foram ao menos umas três facadas”, contou o oficial.

O Samu foi acionado pelo irmão de 12 anos de Josué, que estava em casa no momento em que o crime ocorreu. Vanessa, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Coberto de sangue, o suspeito foi encontrado pela polícia em um setor vizinho. Ao ser abordado, ele confessou o crime e alegou ter tido “um momento de bobeira motivado pela fúria”. Josué Júnior foi conduzido à Delegacia de Homicídios da capital, onde foi autuado em flagrante.

Deixe um comentário