Um homem de 42 anos matou a companheira, o filho dela e depois tirou a própria vida em Araguapaz, de acordo com a Polícia Civil (PC). O crime teria ocorrido na madrugada deste sábado, 9, na Rua Brasil Caiado, no Setor Bela Vista.

Segundo o delegado Ricardo Ramos Nogueira, a motivação ainda é desconhecida. As autoridades investigam se houve algum desentendimento. Além disso, os vizinhos alegaram não terem ouvido nada.

Luciano Lino de Sousa, o suspeito, trabalhava como servente em uma construção na zona rural. Nesta manhã, por volta de 8h, o proprietário do local informou que ele não chegou no horário de costume. Mais tarde, o patrão soube por terceiros que seu funcionário fora atropelado na GO-164.

O proprietário então resolveu ir ao local do acidente, mas antes foi à residência da companheira de Luciano, Mônica Cristina da Silva Batista, para avisá-la. No entanto, após chamar por diversas vezes, ninguém atendeu.

Ele estranhou o fato e resolveu pular o muro para averiguar, quando se deparou com os corpos de Mônica e o filho dela, Pedro Davi da Silva, de 10 anos, dentro de um quarto da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por ele, mas os corpos já estavam sem vida.

O proprietário da obra ainda informou que Luciano era usuário de drogas, e que esteve com o funcionário no dia anterior para lhe adiantar um dinheiro do serviço. A polícia disse que no local do crime foram encontradas diversas latas de cerveja vazias e dois celulares.

Leia também: