Homem invade palco, machuca Simaria e leva soco de Simone durante show

Cena foi gravada e o vídeo tem tomado conta das redes sociais nesta segunda. Assista

Reprodução

Por essa os fãs das “coleguinhas” não esperavam. Um fã invafiu o palco durante show da dupla Simone e Simaria em São João em Amargosa, a cerca de 240 quilômetros de Salvador, Bahia, e derrubou a cantora Simaria na noite de domingo (25) .A irmã dela, Simone, interferiu na situação e acabou dando um soco no rapaz.

A cena foi gravada e o vídeo tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (26). Nas imagens, o homem ainda não identificado sobe no palco pelo lado direito, agarra e derruba a cantora Simaria. Os seguranças do show chegam a conter o fã, mas ele ainda parte para cima de Simone, que revidou a agressão.

Depois do ocorrido, antes de continuar o show, a cantora Simone pediu desculpas ao público e explicou a situação. “Rapaz, vocês vão me perdoar, mas eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu ‘meti a porrada’ nele. Quem tem irmão sabe. Eu dou minha vida pela minha irmã e em uma situação dessa…Quer beijar, beija com carinho”, disse.

Conforme a assessoria de imprensa das cantoras, Simaria teve uma corrente no pescoço quebrada e teve ferimentos no joelho com a queda. A dupla resolveu que não irá mais se pronunciar sobre o caso.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.