Homem é preso suspeito de matar ex-vereadora em Goiás

Enomir Naves Fernandes é acusado de feminicídio contra a ex-mulher, Wallen Sandra Carneiro

Foto: Divulgação/PC

Um homem foi preso nesta quarta-feira (1º/8) suspeito de assassinar a ex-mulher no município de Panamá. Enomir Naves Fernandes teria cometido o crime contra Wallen Sandra Carneiro, ex-vereadora do município, no último domingo (29).

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Equipe de Investigação de Homicídios da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Itumbiara, a vítima foi brutalmente espancada até a morte, no interior de sua residência.

No local, de acordo com as investigações, o homem teria tentado montar uma cena de suicídio, pendurando a vítima pelo pescoço, na cozinha do imóvel. O suspeito, que havia deixado a cidade antes que o corpo de Wallen fosse encontrado, tinha contra si, desde então, mandado de prisão preventiva.

Enomir se apresentou nesta manhã à delegacia de Itumbiara, cidade a cerca de 40 km de Panamá. Em razão do mandado de prisão em aberto, ele foi detido. Ao ser interrogado, o motorista se manteve em silêncio e disse que só se manifestará em juízo.

Familiares disseram à polícia que vítima e suspeito estavam separados há alguns meses e que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O delegado não tem dúvidas de que o motorista cometeu o crime por ciúmes.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.