Homem é preso suspeito de atropelar e matar torcedor do Goiás motivado por rivalidade de torcidas

O caso ocorreu no dia 13 de agosto deste ano e o suspeito foi detido na última semana. De acordo com a Polícia Civil, ele utilizou um carro para perseguir, atropelar e ceifar a vida de Gabriel Inácio Itacarambi, de 26 anos

Um homem foi preso suspeito de atropelar e matar um torcedor do Goiás por conta de rivalidade entre torcidas, em Goiânia. O caso ocorreu no dia 13 de agosto deste ano e o suspeito foi detido na última semana. De acordo com a Polícia Civil, ele utilizou um carro para perseguir, atropelar e ceifar a vida de Gabriel Inácio Itacarambi, de 26 anos.

Inicialmente, o caso foi registrado como possível crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, após investigação, a Polícia descobriu que o suspeito, que é torcedor do Vila Nova, perseguiu a vítima por aproximadamente 3 km.

No momento em que teria chegado na Avenida T2, de forma intencional, o investigado arremessou seu carro contra a motocicleta da vítima, que colidiu com um poste. O motociclista veio a óbito no local. De acordo com as investigações, após atropelar a vítima, outros indivíduos que estavam com o investigado ainda desceram de outro veículo e chutaram a motocicleta da vítima e a própria vítima, abandonando o local sem prestar nenhum tipo de socorro.

Ainda conforme as diligências, o preso e outros comparsas, todos membros da torcida organizada do Vila Nova, teriam monitorado a vítima por mais de uma hora, antes do crime. No dia da prisão do investigado, ele ainda foi autuado por tráfico de drogas, pois foi encontrado na posse de entorpecentes prontos para a comercialização, ocasião que confessou a traficância para a equipe policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.