Vítima denunciou o caso à PRF que prendeu o suspeito na cidade de Porangatu

Foto: Reprodução
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no último domingo, 28, um colombiano de 56 anos, na BR-153, após denúncia de que ele teria praticado ato libidinoso em um ônibus interestadual que seguia de Palmas para Goiânia.
De acordo com a PRF, a vítima, uma mulher de 32 anos, informou que por volta de 1h o passageiro que estava sentado ao seu lado passou a mão em sua perna, mas ela suspeitou que pudesse ser um ato involuntário. Em seguida, o homem colocou a mão entre as pernas dela, tentando tocar suas partes íntimas.
A passageira afirmou que o denunciaria à polícia, e ligou no número de emergência 191. Ela foi atendida pelos policiais de plantão da unidade de Porangatu, Goiás. O suspeito foi detido, e disse ter sido mal interpretado pela vítima.
Segundo a PRF, o homem alegou que está no Brasil para tratamento médico, mas não especificou a data, além disso, ele alegou não ter trabalho nem residência fixos. O suspeito responderá a inquérito por importunação sexual, e pode se condenado de 1 a 5 anos de reclusão.
Deixe um comentário