Um homem, de 55 anos, foi preso suspeito de cortar o pescoço da companheira, dois anos mais nova, durante uma discussão no apartamento da vítima, em Goiânia. O crime teria sido motivado por ciúmes, de acordo com o tenente da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), Thiago Gomes da Silva.

LEIA TAMBÉM

Assassinos de Pedrinho Matador continuam foragidos um ano após degolar serial killer

Mulher é presa por matar próprio cunhado enquanto ele dormia em Luziânia

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima, que teve a veia jugular atingida, sai ensanguentada no imóvel, momento em que o suspeito tenta segurá-la pelos braços. A mulher, porém, foge assustada, enquanto esguicha sangue pelo pescoço. 

Nas filmagens, gravadas às 18h desta segunda-feira, 30, também é possível ver o suspeito visivelmente alterado. Segundo o tenente, ele fugiu logo depois de cometer o crime, sendo preso horas mais tarde na casa de parentes, em Nerópolis.

“Os vizinhos relataram que não era comum ouvir brigas entre eles. A vítima não tinha medida protetiva vigente e o preso também não tinha antecedentes criminais”, explicou o militar.  

Ao ser detido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM), onde foi autuado por tentativa de feminicídio. A vítima, por outro lado, foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, levada em estado grave ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). 

“Ela passou por cirurgia e estava em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos”, concluiu o tenente.

O Jornal Opção entrou em contato com a unidade de saúde para atualizar o quadro de saúde da mulher, mas não obteve retorno.