Homem é preso pela PC após estuprar filha de 12 anos

Suspeito já tem passagem pela polícia por crime contra a dignidade sexual praticado em 2006 contra sua segunda filha, que na época tinha 13 anos

Fachada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) | Foto: Reprodução


Agentes da Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) cumpriram mandados de prisão temporária e busca e apreensão contra um homem de 52 anos por estupro de vulnerável contra sua filha de 12 anos. O crime ocorre desde 2019, quando a vítima tinha apenas 10 anos de idade.

Segundo as investigações, foi descoberto que o suspeito, morador do Setor Novo Horizonte, em Goiânia, abusou sexualmente da filha mais nova por mais de vinte vezes. O homem já possui passagem por crime contra a dignidade sexual praticado em 2006 contra sua segunda filha, que à época tinha 13 anos de idade.

Os policiais explicaram que o crime era praticado por meio de carícias nos seios, nádegas e vagina da vítima, além de introduzir os dedos na sua genitália, roçar o pênis em seu corpo e beijá-la na boca.

Quando o suspeito soube que o caso mais recente tinha sido levado ao conhecimento da Polícia Civil, fugiu. No entanto, foi localizado pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), encontrando-se agora à disposição do Poder Judiciário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.