Homem é preso flagrado aliciando adolescentes pelas redes sociais

Segundo a polícia, suspeito tem 53 anos e é membro de Assembleia de Deus. Uma das vítimas, um jovem de 17 anos, já foi identificado e confirmou conversas

A Polícia Civil de Inhumas prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (26/5), um homem de 53 anos, membro da Assembleia de Deus, que aliciava adolescentes pelas redes sociais. Segundo denúncia recebida pela polícia, ele adicionava as vítimas no Facebook ou começava a conversar com elas pelo WhatsApp, e começava a mandar fotos pornográficas.

Ele também pedia que os jovens lhe enviassem imagens, prometendo benefícios e recompensas em dinheiro. As investigações ainda estão em estágio inicial, mas de acordo com o delegado Humberto Teófilo, uma das vítimas já foi identificada. O jovem, de 17 anos, confirmou o teor das conversas e disse ter sido adicionado pelo Facebook.

Agora, a polícia tenta identificar mais vítimas. No celular do suspeito já foram encontradas mensagens de adolescentes de várias cidades do país. Ainda de acordo com Humberto, pode ser pedida a prisão preventiva do homem, dependendo da gravidade das conversas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.