Homem é preso em flagrante por falsidade ideológica e estelionato tentado em Goiânia

Wallas Pacífico dos Santos, de 34 anos, já tinha passagens pelos mesmos crimes. Em uma das contas abertas com documentos falsos, prejuízo ultrapassou R$ 200 mil

Policiais do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Gref/Deic), da Polícia Civil, foram informados da suspeita | Foto: Reprodução

Um homem suspeito de praticar estelionato tentado e falsidade ideológica foi preso na tarde desta quinta-feira, 22, em Goiânia. Ele tentava abrir uma conta bancária com documentos e dados falsos.

Policiais do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Gref/Deic), da Polícia Civil, foram informados da suspeita.

Após comprovado que os dados eram realmente falsos, o homem foi preso em flagrante. A Polícia Civil identificou o homem como Wallas Pacífico dos Santos, de 34 anos.

Ele já possui passagens por outros crimes de falsidade ideológica, documentos falsos e estelionato tentado. Em uma das contas abertas por ele com documentos falsos, o prejuízo ultrapassa R$ 200 mil.

O preso foi recolhida Delegacia Estadual de Capturas (Decap) e ficará à disposição da Justiça. O inquérito contra ele deve ser concluído em dez dias.

Caso alguma vítima identifique o suspeito por outros crimes, a PC pede para que o Gref/Deic seja procurado para orientações e providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.