Homem é preso em flagrante por falsidade ideológica e estelionato tentado em Goiânia
22 outubro 2020 às 19h48

COMPARTILHAR
Wallas Pacífico dos Santos, de 34 anos, já tinha passagens pelos mesmos crimes. Em uma das contas abertas com documentos falsos, prejuízo ultrapassou R$ 200 mil

Um homem suspeito de praticar estelionato tentado e falsidade ideológica foi preso na tarde desta quinta-feira, 22, em Goiânia. Ele tentava abrir uma conta bancária com documentos e dados falsos.
Policiais do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Gref/Deic), da Polícia Civil, foram informados da suspeita.
Após comprovado que os dados eram realmente falsos, o homem foi preso em flagrante. A Polícia Civil identificou o homem como Wallas Pacífico dos Santos, de 34 anos.
Ele já possui passagens por outros crimes de falsidade ideológica, documentos falsos e estelionato tentado. Em uma das contas abertas por ele com documentos falsos, o prejuízo ultrapassa R$ 200 mil.
O preso foi recolhida Delegacia Estadual de Capturas (Decap) e ficará à disposição da Justiça. O inquérito contra ele deve ser concluído em dez dias.
Caso alguma vítima identifique o suspeito por outros crimes, a PC pede para que o Gref/Deic seja procurado para orientações e providências.