Homem é preso ao tentar levar droga amarrada em rabiola de pipa para dentro de presídio

Carlos Henrique de Melo tentou fugir mas foi capturado por agentes

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesta quinta-feira (30/8), a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia foi cenário de duas tentativas inusitadas para burlar a segurança do local. Um homem foi preso manuseando pipas carregaas de drogas que sobrevoavam a área da unidade.

Tudo começou quando agentes avistaram algumas pipas e decidiram interceptar o brinquedo. Eles acabaram descobrindo algumas porções de maconha na rabiola.

Pouco depois, houve uma segunda tentativa de entrega de drogas por outra pipa que sobrevoava o presídio, que também foi interceptada e apreendida pelo agentes.

Ao avistarem uma nova “arraia” no céi, os agentes saíram em patrulhamento nas imediações do presídio. No fundo da unidade prisional, em local conhecido como ‘favelinha’, eles visualizaram um dos autores, que arrebentou a linha da pipa e tentou fugir.

Carlos Henrique de Melo acabou sendo capturado pelos agentes e encaminhado para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Mais cedo, um outro homem também foi preso na unidade. Ele foi pego durante a revista com drogas escondidas dentro de cebolas. Fernando Marques Moreira, de 20 anos, também foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.