Homem é encontrado carbonizado dentro de casa, em Aparecida de Goiânia

27 julho 2014 às 12h35

COMPARTILHAR
Polícia ainda não tem pista dos autores e nem a motivação do crime. A investigação será feita pela Delegacia de Investigações de Homicídios
Um homem foi encontrado carbonizado na noite desse sábado (26/7) em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o homem de 37 anos foi assassinado, pois testemunhas informaram que ouviram barulho em sua residência e depois viram dois homens fugindo do local.
O crime aconteceu na Rua JI-9 esquina com a Rua JI-33,no Jardim dos Ipês. Logo após a fuga dos suspeitos, a casa começou a pegar fogo. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar o incêndio e em seguida a PM foi chamada para averiguar a situação.
Dentro da residência os policiais encontraram o corpo de um homem carbonizado. Ele apresentava sinal de perfuração por faca no tórax.
A polícia ainda não tem pista dos autores e nem a motivação do crime. A investigação será feita pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).
Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) no inicio deste mês, apontam que o mês passado foi o mais violento em Goiás com 233 homicídios. Nos primeiros seis meses deste ano 1.254 pessoas foram mortas, um crescimento de 4,1% comparado com o mesmo período do ano passado.
Já a capital goiana figura entre as regiões mais violentas do país. Segundo levantamento da Organização não-governamental Conselho Cidadão pela Seguridade Social Pública e Justiça Penal, Goiânia é 28ª cidade mais violenta do mundo. Por isso, numa tentativa emergencial de inibir o crescimento da violência urbana, o governador Marconi Perillo assinou, no dia 8 desse mês, um decreto que implantou o Grupo de Trabalho da Segurança Pública e o apoio às ações de controle e redução de criminalidade.