Homem é detido em hotel da seleção brasileira em Goiânia por “atitude suspeita”

Jovem foi encontrado sem autorização nas dependências do hotel em que a seleção está hospedada e encaminhado para central de flagrantes

Agentes da Guarda Civil Metropolitana prenderam na manhã desta quinta-feira (28/7) um homem de 21 anos que estava sem autorização nas dependências do hotel em que a seleção brasileira masculina de futebol está hospedada, no Park Lozandes, em Goiânia.

Os próprios seguranças da delegação que acompanha o time estranharam a presença do homem no hotel, uma vez que o estabelecimento foi completamente esvaziado por medida de segurança. Apenas funcionários, membros da delegação e pessoas autorizadas podem entrar no local.

Agentes da guarda municipal foram acionados e encaminharam o homem para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A principal suspeita é de que seja apenas um fã que queria ver os atletas de perto. Segundo a guarda civil, ele não teve atitude agressiva e não ofereceu resistência. Logo após assinar termo de ocorrência, o rapaz foi liberado, ainda na manhã desta quarta (28).

A seleção olímpica de futebol masculino está em Goiânia para um jogo amistoso contra o Japão, que acontece no próximo sábado (30/7) às 16h30, no Serra Dourada, último amistoso antes do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O grupo inicia o cumprimento da sua agenda em Goiânia nesta quinta-feira (28), quando haverá treino fechado no Serra Dourada, às 16 horas. Na sexta (29), o treino será aberto ao público e o ingresso é a doação de 1kg de alimento.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.