Homem é acusado de abusar de menino em entrevista para menor aprendiz em Anápolis

Acusado era encarregado de fazer os cadastros em um empresas de festas

Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos foi encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Anápolis (Depai) no último sábado (7/7) com a suspeita de que teria abusado sexualmente de um adolescente.

De acordo com a polícia a vítima, de aproximadamente 12 anos, teria sido selecionada para participar de uma entrevista de emprego para menor aprendiz por meio de um processo divulgado em uma rede social. A vaga era para ajudante na organização de eventos em uma empresa de festas.

No dia da entrevista o garoto foi acompanhado da mãe, mas ao chegar no local, o suspeito disse que a mãe poderia ir embora, e que o filho poderia voltar para casa depois. A mulher negou e disse que aguardaria.

Depois disso, a delegada Kênia Segantini, responsável pelo caso, informou ao Jornal Opção que o homem teria ficado a sós com o adolescente e, durante a a entrevista, teria pedido para ver as partes íntimas do menor, justificando que ver e passar a mão no corpo da vítima serviria para saber se estava “apto a encher balões”.

A vítima, então, saiu do local e procurou pela mãe para contar o que aconteceu. A mulher acionou a polícia que, ao deter o suspeito, encontrou diversos conteúdos de pornografia infantil no celular e computador do homem.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por abuso sexual e levado para o presídio de Anápolis. A defesa do acusado nega. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.