Homem é acusado de abusar de menino em entrevista para menor aprendiz em Anápolis
10 julho 2018 às 16h11

COMPARTILHAR
Acusado era encarregado de fazer os cadastros em um empresas de festas

Um homem de 27 anos foi encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Anápolis (Depai) no último sábado (7/7) com a suspeita de que teria abusado sexualmente de um adolescente.
De acordo com a polícia a vítima, de aproximadamente 12 anos, teria sido selecionada para participar de uma entrevista de emprego para menor aprendiz por meio de um processo divulgado em uma rede social. A vaga era para ajudante na organização de eventos em uma empresa de festas.
No dia da entrevista o garoto foi acompanhado da mãe, mas ao chegar no local, o suspeito disse que a mãe poderia ir embora, e que o filho poderia voltar para casa depois. A mulher negou e disse que aguardaria.
Depois disso, a delegada Kênia Segantini, responsável pelo caso, informou ao Jornal Opção que o homem teria ficado a sós com o adolescente e, durante a a entrevista, teria pedido para ver as partes íntimas do menor, justificando que ver e passar a mão no corpo da vítima serviria para saber se estava “apto a encher balões”.
A vítima, então, saiu do local e procurou pela mãe para contar o que aconteceu. A mulher acionou a polícia que, ao deter o suspeito, encontrou diversos conteúdos de pornografia infantil no celular e computador do homem.
Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por abuso sexual e levado para o presídio de Anápolis. A defesa do acusado nega. O caso será investigado pela Polícia Civil.