Homem é denunciado pelo MP, por feminicídio
08 março 2021 às 18h55

COMPARTILHAR
Crime ocorreu em fevereiro deste ano no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. Acusado do crime, Ezequiel da Silva Menezes permanece preso

O Ministério Público de Goiás (MP-GO), por intermédio da 19ª Promotoria de Justiça de Aparecida de Goiânia, denunciou Ezequiel da Silva Menezes pelo feminicídio de Bruna Regina Domiciano Moreira, com os qualificadores de motivo fútil, emprego de meio cruel, utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por razões da condição de sexto feminino. O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano, no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia.
Na denúncia, o promotor de Justiça Milton Marcolino dos Santos Júnior, com base no que foi apurado pelo inquérito policial, Ezequiel e a vítima mantinham um relacionamento amoroso há aproximadamente um mês. No dia do crime, o denunciado foi até a casa da vítima e os dois discutiram.
Durante a discussão, Ezequiel pegou uma faca e desferiu golpes na vítima. Enquanto Bruna agonizava após os golpes, o denunciado colocou fogo no corpo da vítima e fugiu, sendo preso em flagrante pela Polícia Militar. O denunciado segue preso.