Homem bêbado é preso carregando porco em cadeirinha de bebê

Rapaz de 26 anos foi autuado por embriaguez ao volante, excesso de velocidade e por não usar o cinto de segurança

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na tarde deste sábado (11/11) um homem de 26 anos foi preso na BR 070, município de Aragarças/GO, alcoolizado, transportando um porco na cadeirinha de bebê.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia ronda pela rodovia quando percebeu que um VW Gol  transitava com o som do veículo em alto volume. Ao darem sinal de parada para o condutor, ele fugiu e só foi alcançado cerca de dez minutos depois.

Durante a fuga, o condutor do veículo realizou várias manobras arriscadas, como atravessar ruas sem parar, conduzir o carro em alta velocidade no perímetro urbano e frear bruscamente para não colidir com outros veículos.

Após ser abordado o motorista se mostrou bastante exaltado. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e foi reprovado com teor alcoólico de 0,82 mg/l.

Ao fiscalizar o veículo foram encontrados latas de cervejas e dois porcos abatidos que seriam entregues a consumidores de Aragarças/ GO e Barra do Garças/MT.

O rapaz, que é morador de um assentamento rural da região, foi autuado por: embriaguez ao volante, pela não utilização do cinto de segurança e por trafegar com velocidade incompatível com a segurança. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.