Homem-Aranha da Marvel será interpretado por astro mirim de “O Menino do Pijama Listrado”

Segundo o site Latino Review, Asa Butterfield, de 18 anos, teria sido confirmado para viver Peter Park nas telonas

Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube

O ator Asa Butterfield, de apenas 18 anos, será o terceiro ator a interpretar o jovem Peter Park nas telonas. Conforme informações do site Latino Review, o jovem foi o escolhido para viver o Homem-Aranha do universo Marvel, que passa a utilizar a imagem do personagem após parceria firmada com a Sony.

De acordo com a publicação, a expectativa é que a estreia do jovem como o super-herói seja em “Capitão América 3: Guerra Civil”, com estreia prevista para abril do próximo ano.

Apesar da pouca idade, Butterfield já participou de produções cinematográficas de sucesso como “Ender’s game: O jogo do exterminador”, “O menino do pijama listrado”, “A invenção de Hugo Cabret” e “X+Y”.

Segundo o “Latino Review”, a intenção da Marvel ao contratar um ator jovem é a de poder mostrar um período da vida do personagem que não foi explorado nas outras duas franquias de sucesso do Homem-Aranha.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Dragao Fogoneles

Mais um filme para tirar dinheiro dos Brasileiros!!!

Mateus Souza

Essa nóticia está totalmente desatulizada, o novo Homem-Aranha será interpretado pelo ator Tom Holland, ele já até gravou!