Homem-Aranha da Marvel será interpretado por astro mirim de “O Menino do Pijama Listrado”

Segundo o site Latino Review, Asa Butterfield, de 18 anos, teria sido confirmado para viver Peter Park nas telonas

Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube

O ator Asa Butterfield, de apenas 18 anos, será o terceiro ator a interpretar o jovem Peter Park nas telonas. Conforme informações do site Latino Review, o jovem foi o escolhido para viver o Homem-Aranha do universo Marvel, que passa a utilizar a imagem do personagem após parceria firmada com a Sony.

De acordo com a publicação, a expectativa é que a estreia do jovem como o super-herói seja em “Capitão América 3: Guerra Civil”, com estreia prevista para abril do próximo ano.

Apesar da pouca idade, Butterfield já participou de produções cinematográficas de sucesso como “Ender’s game: O jogo do exterminador”, “O menino do pijama listrado”, “A invenção de Hugo Cabret” e “X+Y”.

Segundo o “Latino Review”, a intenção da Marvel ao contratar um ator jovem é a de poder mostrar um período da vida do personagem que não foi explorado nas outras duas franquias de sucesso do Homem-Aranha.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Dragao Fogoneles

Mais um filme para tirar dinheiro dos Brasileiros!!!

Mateus Souza

Essa nóticia está totalmente desatulizada, o novo Homem-Aranha será interpretado pelo ator Tom Holland, ele já até gravou!