Homem agride bebê de quatro meses achando ser ‘bebê reborn’

06 junho 2025 às 14h24

COMPARTILHAR
Um homem, de 36 anos, foi preso após agredir uma criança de quatro meses em Belo Horizonte. À polícia, ele afirmou que acreditou que os pais da criança estavam com bebê ‘reborn’ para furar a fila de um trailer de lanches.
A mãe, de 25 anos, relatou que o homem, desconhecido, se aproximou e começou a brincar com a criança e, após isso, começou a insistir que o bebê se tratava de um boneco hiper-realista. Mesmo após os pais confirmarem que não era um boneco, o homem agrediu a criança com um tapa, causando inchaço na cabeça do bebê.
O homem foi preso em flagrante suspeito de lesão corporal contra a criança. Ele se encontra à disposição da Justiça e a Polícia Civil investiga o caso.
Uma testemunha relatou à polícia que viu o casal comendo um sanduíche e ouviu o suspeito, que parecia estar muito embriagado, gritar “é um bebê reborn, é um bebê reborn”. Em seguida, ele disse que ouviu o barulho de um tapa, que pareceu muito forte.
O suspeito, por sua vez, afirmou que teria se irritado com a mãe da criança por ela querer preferência na fila do trailer, e afirmou ter acreditado que o bebê era um boneco realista.
Leia também