“História de Goiás e Goiânia se confunde com a de Iris”, diz Lissauer

 

Em meio às homenagens ao ex-governador de Goiás, presidente da Assembleia afirma importância do legado deixado por ele

Lissauer Vieira manifesta homenagem e relembra os mais de 60 anos de trajetória política de Iris | Vídeo: Reprodução

Em vídeo e postagem em redes sociais, o deputado Lissauer Vieira, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), presta depoimento sobre a morte do ex-governador Iris Rezende, que faleceu na madrugada desta terça-feira, 9, após passar por intenso tratamento decorrente de um AVC que teve há três meses atrás. 

“É incontestável o legado deixado por Iris Rezende. Homem público destemido, uma pessoa que sempre carregou a sua vida pública e também sua vida particular o espírito de ajudar as pessoas e contribuir para o desenvolvimento do nosso estado”, disse o deputado. 

A homenagem prestada ao ex-governador de Goiás e também ex-prefeito da capital goiana, ressalta a importância política e histórica de Iris Rezende no estado. “Hoje Goiás está de luto, o Brasil está de luto, mas tenho certeza que todos nós aprendemos muito com sua história política, com sua dedicação e com sua forma que ele conduziu sua vida pública ao longo dos seus mais de 60 anos de vida pública”, terminou Lissauer Vieira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.