“Hipster da Federal” usou redes sociais para defender fraude em reeleição de Dilma
20 outubro 2016 às 09h42

COMPARTILHAR
Conhecido como “policial gato”, Lucas Valença ficou famoso na internet após aparecer em foto escoltando o ex-deputado Eduardo Cunha, preso na última quarta (19)
[relacionadas artigos=”78079″]
Famoso nas redes sociais desde que apareceu em foto escoltando o ex-deputado Eduardo Cunha, preso na última quarta-feira (19/10) em Brasília, o policial federal Lucas Valença (ou apenas “hipster da federal”) teve sua vida vasculhada por internautas nas redes sociais.
Uma das descobertas dos usuários é que o novo pupilo das redes é opositor ferrenho ao Partido dos Trabalhadores. Em publicação no Facebook de 26 de outubro de 2014, logo após a reeleição de Dilma Rousseff, o policial de 30 anos chegou a afirmar que as urnas do país teriam sido fraudadas para manter a legenda no poder.
“Não consigo sinceramente acreditar que o povo brasileiro reelegeu a presidente Dilma! Por mais que certa parte da população tenha votado nela, a despeito do seu despreparo, gagueira, insegurança, apoio de uma massa de corruptos…Eu prefiro crer que a manipulação das urnas foi o grande responsável por esse lastimável resultado”, escreveu na época.
