Hildo do Candango fortalece conquistas para Entorno

Prefeito de Águas Lindas foi o primeiro prefeito a ser reeleito presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB)

Foto: Ascom/ Divulgação

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB) segue em destaque entre as lideranças do Entorno de Brasília. Como o primeiro prefeito a ser reeleito presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), Hildo estreita laços com esferas federal, estadual e municipal.

Na agenda dos últimos meses, o prefeito se reuniu com os governadores Ronaldo Caiado (DEM) e Ibaneis Rocha (MDB), pautando a necessidade de implementar o consórcio de mobilidade urbana, promover o desenvolvimento dos municípios do Entorno do DF e unificar as forças policiais para combater a criminalidade na região.

Segundo o prefeito Hildo, apesar das metas ainda a serem alcançadas, ele percebe melhorias em todas as áreas nas gestões municipais das cidades do Entorno.

“Como presidente da AMAB, sou conhecedor das dificuldades que os municípios do Entorno enfrentam, e por isso, estou acompanhando de perto os trabalhos que os prefeitos estão realizando nos municípios. Ver as melhorias na saúde, educação, segurança, infraestrutura e transporte público alcançando os nossos municípios me deixa muito feliz”, afirma o prefeito.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.