Herdeiro político de Donald Trump, Matt Gaetz é investigado por tráfico sexual de menor
07 abril 2021 às 21h26
COMPARTILHAR
Segundo o The New York Times, congressista está envolvido em ampla apuração de tráfico sexual que levou à prisão, outro congressista amigo de Gaetz, Joel Greenberg, no ano passado
O herdeiro político de Donald Trump, Matt Gaetz, é protagonista de um escândalo sexual que iniciou na semana passada após relados que o congressista teria tido relações sexuais com uma adolescente de 17 anos. Intitulado de Gaetz-gate, o escândalo conta com um enredo de extorsão, fraude e tráfico sexual.
Além disso, o parlamentar teria exibido fotos de mulheres nuas em seu celular para outros congressistas da Câmara dos Representantes. Apesar das acusações, Gaetz tem negado e disse que não irá deixar o cargo.
Com 38 anos de idade, o conservador gosta de fazer aparições em programas de televisão e acabou se tornando um dos mais notórios herdeiros políticos do ex-presidente americano, Donald Trump.
Segundo o The New York Times, Gaetz é investigado por ter relações sexuais com uma adolescente de 17 anos e por pagar para que ela cruzasse fronteiras estaduais, considerado tráfico interestadual de crianças menores de idade para sexo.
O caso é apenas parte de uma ampla investigação que apura tráfico sexual, que levou o político Joel Greenberg, amigo de Gaetz, a ser preso no ano passado. Segundo o veículo, ambos são suspeitos de procurar mulheres muito jovens em sites de “sugar daddies”.