Henrique Meirelles é convidado para bate papo em live do PSD Goiás

Conversa dá continuidade a uma série de lives realizadas pela sigla; transmissão será feita pelos perfis de Henrique Meirelles e Vilmar Rocha, no Instagram, a partir das 19 horas

Atual secretário de Economia do Governo de São Paulo, Henrique Meirelles | Foto: Reprodução

O ex-ministro e atual secretário de Economia do Governo de São Paulo, Henrique Meirelles, participa nesta quinta-feira, dia 19, de uma live com o presidente estadual do PSD-GO, Vilmar Rocha. O bate papo será transmitido pelos perfis dos dois políticos no Instagram, a partir das 19 horas, onde ambos falarão sobre a possível candidatura de Meirelles em 2022 e de outros temas ligados à política de Goiás e do Brasil.

Além de conversar com as lideranças goianas, o atual secretário de Economia do Governo de São Paulo também irá responder perguntas que forem enviadas pela audiência.

Natural de Anápolis, Henrique Meirelles foi presidente do Banco Central entre 2003 e 2011, ministro da Economia no Governo de Michel Temer (2016 a 2018) e presidente internacional do BankBoston. Na política, ele ainda foi eleito deputado federal por Goiás pelo PSDB de Goiás, em 2002, e candidato à presidência da República, pelo MDB, em 2018.

Apesar de um dos fundadores do PSD no Brasil, Henrique Meirelles chegou a deixar o partido em 2018, quando se candidatou à presidência. De volta ao partido, ele colocou seu nome como pré-candidato ao Senado por Goiás.“O Meirelles é o nosso nome para o Senado e estamos trabalhando e dando todas as condições para que ele concretize essa candidatura”, afirma Vilmar Rocha, presidente do PSD em Goiás.

Lives anteriores

O primeiro bate papo que deu início à sequência de lives do PSD Goiás foi com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab. O encontro ainda contou com as participações do senador Vanderlan Cardoso e do deputado federal Francisco Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.