Henrique César ganha força e pode conquistar vaga na Mesa Diretora da Assembleia

Parlamentar colocou nome na disputa pela 3ª vice-presidência; eleito assume cargo imediatamente

Foto: Divulgação

A eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Goiás, realizada na última semana, deixou em aberto a ocupação da 3ª vice-presidência, cujo eleito assumirá o cargo imediatamente.

A princípio, quatro nomes disputam a vaga: Paulo Cezar (MDB), Henrique César (PSC), Wagner Neto (Pros) e Adriana Accorsi (PT). Ao Jornal Opção, o líder do Governo ressaltou que existia um pré-acordo de que o cargo seria ocupado pelo MDB, provavelmente representado pelo deputado Paulo Cezar, mas que a base ainda não tinha fechado questão.

Com a diversidade de candidaturas, especulava-se que o nome de Adriana Accorsi poderia ser fortalecido já que nenhuma mulher compõe a atual Mesa Diretora.

No entanto, alguns parlamentares disseram à reportagem que acreditam na vitória de Henrique César, uma vez que o deputado tem conquistado apoio e que, inclusive, Wagner Neto abrirá mão da disputa para apoiá-lo.

O deputado Wagner Neto foi procurado pela reportagem, mas não conseguimos contato. O pleito deve ser realizado ainda nesta semana.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.