Henrique Arantes diz que PTB vai apoiar Jayme Rincón – mas como vice

Segundo o deputado, candidato petebista, Luiz Bittencourt, estaria bem à frente do tucano e teria melhor aceitação da população

| Foto: Y. Maeda

Henrique defendeu que o PTB é um partido claro e aberto e que já está articulando pré-candidaturas | Foto: Y. Maeda

Depois de o deputado estadual Adib Elias (PMDB) ter destacado uma entrevista do pré-candidato a prefeito de Goiânia, Jayme Rincón (PSDB), em que ele teria dito que o Partido Trabalhista do Brasil (PTB), Henrique Arantes resolveu se pronunciar sobre o assunto nesta terça-feira (4/11).

“Nós não temos práticas não recomendáveis. O PTB é um partido claro, aberto, e o que mais se reúne no Estado. Inclusive estão agendadas várias reuniões e seminários para pré-candidaturas de prefeitos e vereadores”, disse ele.

Henrique destacou ainda que seu partido, como parte da base governista, vai estar junto do PSDB nas eleições para a prefeitura de Goiânia, mas que prefere que o candidato tucano concorra ao cargo de vice. Para o deputado, o candidato do PTB estaria à frente na corrida eleitoral.

“Estamos posicionados com o engenheiro Luiz Bittencourt, enquanto o PSDB não se resolveu internamente com cinco postulantes à candidatura. Certamente, Jayme Rincón está incomodado, porque a campanha de Bittencourt está à frente da dele e tem boa aceitação entre população”, ressaltou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.