Henrique Alves pode voltar ao comando da Seplanh

Ex-titular da Pasta, vereador pelo MDB teria se reunido no Paço Municipal na tarde desta terça-feira, 20, para acertar últimos detalhes de sua nomeação

Henrique Alves | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

O vereador Henrique Alves (MDB) pode ser o novo comandante da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh). De acordo com informações apuradas pelo Jornal Opção, Henrique esteve reunido no Paço Municipal na tarde desta terça-feira, 20, acertando os últimos detalhes de sua nomeação.

Um impasse se dá tendo em vista que a irmã do vereador, Carolina Alves, é a atual superintendente de Planejamento Urbano e poderia ter que deixar o cargo caso Henrique assuma. Carolina também chegou a ser cotada para o cargo de secretária.

Henrique Alves comandou a Seplanh durante a gestão de Iris Rezende e foi o responsável pela elaboração da revisão do Plano Diretor. Ele deixou a pasta para se candidatar a vereador no ano passado.

Até então, Valfran de Sousa era o mais cotado para assumir o comando da Seplanh, por indicação do Patriota. No entanto, o nome não foi bem recebido por segmentos imobiliários que pressionaram a prefeitura por uma indicação mais técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.