Helio de Sousa diz que José Eliton passa bem e que orientação da Polícia é esclarecer os fatos

Governador em exercício visitou secretário de Segurança Pública nesta quinta-feira e garantiu que ele está consciente e tranquilo quanto ao fato, classificado como “isolado”

Acompanhado de deputados e do ministro da Justiça, Helio de Sousa chega ao Hugol | Foto: Wildes Barbosa

Acompanhado de deputados e do ministro da Justiça, Helio de Sousa chega ao Hugol | Foto: Wildes Barbosa

O presidente da Assembleia Legislativa e governador em exercício de Goiás, Helio de Sousa (PSDB), esteve no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) nesta quinta-feira (29/9) para visitar o secretário de Segurança Pública, José Eliton (PSDB), baleado em atentado na quarta-feira (28) em Itumbiara. Segundo ele, José Eliton passa bem e está “tranquilo”.

“Nós fizemos uma visita, ele está tranquilo, em boas condições de saúde, segue na UTI apenas por precaução”, declarou ele. Questionado sobre o que o secretário disse sobre o ocorrido, Helio disse que José Eliton não viu muita coisa, porque foi tudo “muito rápido” e que, quando percebeu, sentiu que tinha sido baleado”. “Mas ele está bem, não corre risco de vida, está sob controle”, garantiu Helio.

Outro esclarecimento prestado por ele foi quanto às determinações do governador Marconi Perillo e da Secretaria de Segurança Pública quanto ao ocorrido, considerado um “fato isolado”. “A orientação é de que tudo aquilo que precisa ser feito em termos de esclarecer os fatos seja feito. Hoje há um grande efetivo de inteligência tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil em Itumbiara, a situação está sob controle e a gente considera que foi um fato isolado”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.