Hélio de Sousa deve assumir cadeira na CCJ já na próxima terça-feira, 12

Após a vitória do PSDB na briga com Sorgatto pela cadeira, líder do partido na Casa disparou: “Ele simplesmente não foi digno de se afastar da maneira combinada”

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Talles Barreto, disse ao Jornal Opção que a substituição de Diego Sorgatto por Hélio de Sousa na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) deve ocorrer, de fato, já na próxima terça-feira, 12.

O deputado disse estar “muito feliz” diante da vitória do PSDB na briga pela cadeira na Comissão. “O Diego não estava seguindo nossas orientações em temas importantes”, considerou.

Para ele, o substituto de Sorgatto representa o melhor nome do PSDB para o cargo. “Hélio é um homem experiente, sempre teve uma postura coerente e muito correta”, resumiu.

Quanto ao desgaste gerado nos últimos meses, disparou: “foi muito decepcionante. Tivemos que entrar com um pedido para que o Sorgatto cumprisse o que já havia sido conversado. Ele simplesmente não foi digno de se afastar da maneira combinada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.