Helicóptero da Rede Globo cai e deixa dois mortos

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (23/1), na Praia do Pina, Zona Sul de Recife. Uma terceira vítima foi levada para o hospital

Foto: Reprodução / Twitter

Duas pessoas morreram na manhã desta terça-feira (23/1) em acidente com helicóptero da Rede Globo, em Recife, Pernambuco. O acidente com o Globocop aconteceu por volta das 6h15 (horário local), na Praia do Pina, Zona Sul da cidade, logo após a aeronave fazer as imagens de abertura do telejornal Bom Dia Pernambuco desta terça-feira.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas estavam na helicóptero. Duas delas morreram na hora e uma terceira foi encaminhada para o Hospital Restauração, no centro de Recife.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas chovia no momento da queda do helicóptero. Testemunhas informaram que, logo após a queda, houve um clarão e uma explosão no mar.

Informações do site G1 dão conta de que os ocupantes eram funcionários da empresa que presta serviços para a TV Globo. O helicóptero tinha passado por revisão na semana passada e feito vários voos desde então.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.