Três deputados estaduais confirmam que não tentarão reeleição

Os deputados que decidiram não tentar a reeleição foram os deputados Helder Valin (PSDB), Ademir Menezes (PSD) e Samuel Belchior

dsdf

Três dos 41 deputados estaduais de Goiás jogaram a toalha e resolveram não se candidatar nas eleições de outubro. São eles Helder Valin (PSDB), Samuel Belchior (PMDB) e Ademir Menezes (PSD).

Em janeiro o presidente da câmara, Helder Valin, informou que não poderia disputar o projeto inicial de seu partido que planejava torná-lo deputado federal por motivos de saúde. Agora, às vésperas do período eleitoral, o deputado reafirma seu distanciamento por problemas particulares.

Enquanto isso, o deputado Ademir Menezes (PSD) abandonará o cargo eletivo para cuidar da coordenação de campanha do governador Marconi Perillo no município de Aparecida de Goiânia, o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

O último, o deputado e presidente do diretório regional do PMDB, Samuel Belchior, informou também que não concorrerá a uma cadeira na Assembleia Legislativa, por conta das dificuldades financeiras em viabilizar uma campanha eleitoral.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.