No Twitter, perfil Anonymous Brasil divulgou informações como números de celulares, endereços de e-mail, endereços físicos, RG, CPF, além de informações de parentes

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira, 1°, o grupo de hackers Anonymous Brasil divulgou dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro, dos seus filhos Flávio, Carlos e Eduardo, além dos ministros Abraham Weintraub, da Educação, e Damares Alves, da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

O link com as informações também incluiu dados do deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), aliado do governo federal, além do empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan,

Alguns dados divulgados já eram públicos, como a declaração de bens, no entanto, dados como telefone celular e endereços, que são privados, também foram expostos pelos hackers. O grupo ainda prometeu divulgar informações sobre a relação entre o presidente Bolsonaro e Donald Trump.

A conta que iniciou as publicações foi suspensa pelo Twitter, mas outro perfil do grupo afirmou que os integrantes vão usar outra plataforma refazer o upload.