Hacker toma conta do Instagram do novo titular da Segov, Michel Magul

Hacker chegou a publicar um story na conta de Magul anunciando que a conta estaria a venda

O novo titular da Secretaria de Governo da Prefeitura de Goiânia, Michel Magul, teve sua conta do Instagram hackeada, neste domingo, 20. Nesta segunda-feira, o hacker chegou a publicar um story na conta de Magul anunciando que a conta estaria a venda. Isso, porque a pessoa já teria tentado contato com o secretário e exigido pagamento em Bitcoin para a devolução da conta.

Como não houve negociações, o hacker anunciou a venda da compra, na intenção de obter o valor exigido de uma forma ou outra. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, Michel chegou a entrar em contato com o Instagram, que irá analisar o caso e responder em dois dias úteis, e registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. O secretário também entrou com uma ação judicial para reaver o perfil.

Veja a publicação realizada pelo hacker na conta de Michel Magul:

Michel Magul assumiu a titularidade da Secretaria Municipal de Governo (Segov) da Prefeitura de Goiânia de forma interina. O decreto de nomeação foi publicado na edição desta segunda-feira, 21, do Diário Oficial do Município (DOM). Como Magul já é secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, ele irá acumular ambas as funções de forma provisória.

O secretário assumiu a pasta da Segov após Arthur Bernardes deixar a secretaria e ser remanejado ao Escritório de Prioridades Estratégicas.

Veja foto do boletim de ocorrência registrado pelo secretário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.